Curar Prisão de Ventre com Linhaça

Como muitos já sabem a linhaça é uma semente totalmente funcional, capaz de causar grande benefícios à saúde humana e nós vamos relatar apenas mais um desse benefício no decorrer deste artigo. Para isso vamos falar um pouco da semente e onde ela é encontrada e comercializada, assim como sua forma de consumo.

A linhaça é uma semente muito comercializada no Brasil e no mundo todo, facilmente encontrada nos supermercados e lojas de produtos naturais, esta é capaz de causar grande benefícios a saúde. Vamos destacar seu poder de regular o intestino e curar a prisão de ventre de forma simples e eficaz.


Como curar prisão de ventre com linhaça:

Bem simples. Basta você fazer a preparação do suco que iremos ensinar no decorrer deste artigo e fazer a ingestão diária do mesmo, com cerca de 3 dias você já irá sentir diferença no seu intestino e na frequência de idas ao banheiro. As fibras presentes na linhaça possui uma capacidade tremenda de aumentar o bolo fecal com liquido, facilitando o processo de defecação.

SUCO DE MANGA, LARANJA E LINHAÇA PARA PRISÃO DE VENTRE:

Para preparar o suco você irá utiliza apenas:
-2 copos de suco de laranja
-½ manga madura em pedaços
-1 colher (sopa) de semente de linhaça dourada

Em seguida bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva na hora.

Não pode ser armazenado para consumo posterior, pois os nutrientes são perdidos com o passar o tempo e o suco acaba perdendo sua ação. Vale lembrar que pode ser adicionado a ameixa preta para maximizar a ação do suco, pois a mesma estimula o funcionamento do intestino.

Lembre-se de ajustar toda dieta para que a receita funcione, pois adicionar a mesma em um plano alimentar prejudicado, surtirá poucos, ou nenhum efeito sobre o mesmo. Lembre-se sempre de utilizar frutas frescas e ingerir logo após a preparação.

Leia mais:

Linhaça com preços imperdíveis:


Esta entrada foi publicada em Dicas, Linhaça. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>